NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vida Minha

       
       
 As vezes penso que tudo foi em vão,as palavras ditas,declaração declaradas ,musica oferecida , horas e horas no celular ouvindo sua voz, que as batidas do meu coração correspondia a cada palavra sua dita, saudades sentidas , que ao ver você passava passava e ao ir embora voltava novamente,risos que ia ao canto ao outro só por palavras que foi ditas.Seu olhar nem se fala era profundo ate que a travesava o meu coração de um lado para o outro, que ele guardou ate hoje, que a todo momento vem sua image em minha mente,as que ele combinarão só para mim maltrata quando você não esta por perto .
     As Vezes pergunto a Deus por qual motivo que você veio para em minha vida,Ele não respondeu ainda,Mas vejo como um presente que ainda não abrir todo, esta na metade ,e ainda falta abrir ...o restante...Sinto cada batida do teu coração no meu coração,os pensamento quase na mesmo hora que vem ,se a gente combina nada,.Aquela manhã linda que soube que soube que mim amava,não sabia o quanto esse amor era forte,- sei que fique sem palavras no momento em que foi dito,lacrima  cairão nos meus olhos,foi aquele momento que vi e  o quanto te AMAVA,o quanto você era importante pra mim,o quanto eu precisava de você ao meu lado, ate hoje preciso.......,.Sei que que a cada momento respiro tu vive em mim contante mente ,cada pessoa que passa te vejo a cada rosto, e quando nosso musica toca,coração desparra e as lagrimas a cair,seu perfume que não quer sai de mim.
Sei que senti o mesmo pois leio cada olha seu,cada caras e boca sua,ate quando não transmite nada do nada o teu amor trancede em mim.Vem com toda força que transpassa a Distancia, que teima nos separa,os quilometro que constantemente tenta sufocar essa saudade tua.Não sei o que vai ser de minha vida sem a sua ao meu lado.Mas a cada manhã sento sua presença em mim que e tão real que ate sinto o seu cheiro, seu sorriso,sua voz.Mas teimosamente tentamos fica próximos ...O destino cada vez mas tenta nos separa, as pessoas,a religião e sociedade......Mas não vou desistir de você VIDA MINHA.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter