NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto
Loading...

Windows Live Messenger

Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PARA UMA PESSOA ESPECIAL

Resolvei escreve  para  uma Pessoa Especial ,
Sabe aquela pessoa especial, que ilumina sua vida de uma forma que transforma o  seu modo de ser,Assim sem você perceber,Transforma seu dia á dia apenas com um oi ou com  um tudo bem.
Aquela Pessoa que seu sorriso irradia sua tristeza e fazer você mudar de humor no mesmo momento.
Aquela Pessoa que seu Amor deixa transparece e você fica   sem reação ao dizer qualquer não .. Sabe Resolvi escreve pra você, para dizer  quanto você e especial pra mim,Mesmo sem você acredita,Mesmo sem você não querendo e mesmo assim eu escrevo.
Escrevo porque você tem saber, quer faz parte de minha vida, do meu dia a dia, do meu mês e do meu ano.
Sei que passamos  por uma tempestade que pensei que nunca ia ter fim,Mas lembrando dos momento que passamos junto, da nossa amizade que sem EU espera, aconteceu de uma formas sem explicação.
Momentos, a momentos vivido, Momento de aprendizados ,Momentos  de Tristeza mas superados,Momentos de alegrias e risos ,Momento vencidos que nos ensinou muito a VocÊ e a Mim.
Momentos de silêncios que mostrou como e importante  nos conhecer por dentro a gente mesmo.
Sei que pisei na bola ,confesso que não sou artilheira,Sempre coloca os pés pela mão e quando tudo esta bem, lavai Eu estrago tudo.Ja deve mim conhecer,Mas não vim aqui falar de mim, Mas de Você que sempre esteve e esta  do meu lado,A Você que esta sempre do meu lado ate quando não parece você esta ali.
Sei quando estamos junto, a gente vira Chefe de Cozinha (RISOS) ,somos psicologias umas das outra,sei que so de um olha a gente se entende,e as vezes não, Mas e assim mesmo.
Aqui vai meu agradecimento a Deus por te colocado você Pessoa Especial em minha vida,Agradeço a Deus por tudo...ate por cada momento...de aprendizado....
E declaro todo meu carinho,A você que faz parte de minha vida ......
Te digo que eu Gosto de tu,Que eu Dollo Tu ,que Eu Amo Tu.  Mami - G ,Amiga .....................
PODE CONTA COMIGO SEMPRE .ESPECIAL TU PRA EU ....

Nana Cândido

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter