NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vou Fazer Diferente

         Tem Momentos em nossa vida, que passamos a ver de uma outra forma a que motivo as coisa acontece ,As vezes passamos  momento difícil que não  sabemos explica,dores que horrível que chegar a despedaça o coração,ate as lágrima instem em cair de uma forma incontrolável, Decepção que maltrata tanto que chegamos a pensar que não vou sobreviver.Palavra ou gesto que são expressado de um forma violenta que e muito difícil de esquecer.
       Então resolvei fazer diferente,Neste momento com muito angustia em meu coração,resolvei falar com Deus.Momento que mim tive um experiência quem nunca passei em minha vida,sem palavras e e com o coração doendo muito ,só saia lágrima que insistentemente elas resolvia cai deimozamente ,sem palavra apenas chorava muito e muito .E  sabia Eu que não sou assim deste jeito,pensava Eu tem algumas coisa que esta mudando em mim, lágrima nos olhos e sem palavras coloquei nas mão de Deus os meus sentimentos e a ELE expressei sem palavra o motivo de minha tristeza,Tristeza que mim maltratava tanto ,que mim feria,que mim sufocava ,mim despedaçava e querendo mim tira deste mundo.
Silenciosamente sentir que algum mudava em mim ,mas notei estava e estou  passa por um pocesso onde niguem tinha como mim ajuda ,a não ser Deus.
      Momento que precisava ter calma,manter o controle e ter paciência,Momento ao de julgamentos e opinião que teria que suporta em silencio apenas com campainhas de minha lágrimas,e ALGUÉM especial a qual não conseguia enxergar.
     E Notei que tinha amigos por perto mas mesmo eles em silencio percebei que estava ao meu lado,ate o sorriso tinha que mim esforça para ele sair em meias as fotos,foi ai que  tinha que mim esforça para fica bem,Mas bem como bem ,se a dor insistia permanecer ali.
      Então mim encontrava  sem palavras, que ela teimosamente não queria sair,Mas esse ALGUÉM especial compreendia a minha dor.
      Assim resolvei fazer diferente e percebei que existe amizade sim,e que devemos confiar sim,Esse Alguém especial Deus amigo de toda horas e todo o momento,Basta expressa toda a nossa angustia a ele e em seu momento ELE nos ensina uma lição.
    Que Amizade existe sim ,mesmo em meio as decepção a humilhação, a violência verbal, a discriminação,a falta de confiança,a mentira,a desavença,e descontrole ,Precisamos manter o controle,respira bem fundo e da um tempo ate as coisa passarem,Momento que precisei para entender e compreender a se próprio, para pode tomar decisão,Esse tempo de auto conhecimento de si próprio.Esse tempo que pessoas não entendeu e toma sua própria decisão , vou condena - la, Não mesmo,Resolvei levanta minha cabeça e seguir em frente,enfrentando a mim mesmo.
       Por que Amizade existe sim,quem seria de noz se não existe - se amizade,Amizade não olhamos cor,nem ração social,amizade e amizade,mesmo sorrindo ou chorando, mesmo em meio a briga ou a calmaria,mesmo no vendaval ou na tempestade,mesmo na primavera ou verão,no inverno ou no Afeganistão.
   Desistiremos?,não mesmo, vou continuar sendo amiga, sendo companheira, sendo prestativa,sendo tolerante ate mesmo protetora com toda minha falhas,continuarei acreditando na AMIZADE.....Sem medo de julgamento por que so Deus tem o direito de julgar meus sentimento. Vou continuar Amando mesmo assim mesmo as  pessoa não querendo ser mas amigo (a) vou continuar ,porque tudo foi verdadeiro,tudo foi sem interesse,tudo foi real ,tudo,Tudo mesmo.Foi de repente sem eu imagina que minha nossa amizade aconteceu ......  Não mim arrependo de nada,nada mesmo.Apenas precisava do meu tempo. tempo a qual foi colocado em meio ao júri,julgados e condenado a vista do povo,Mas Julgador assim mesmo. levantarei minha cabeça e Amarei assim mesmo sem medo.
   Foi assim que percebei um amigo verdadeiro que sempre esteve e estava ao meu lado e não a via,esse amigo que mim deu a mão no momento em quem mas precisei ,esse amigo Especial limpou minhas lágrima e consolou no momento certo.Momento que pensei que não iria passar nunca. ou minha angustia e no momento certo estendeu suas mãos e mim acalmou .Descobrir que não posso seguir sem ELE na minha vida.Sou nada sem esse AMIGO. - JESUS. O AMIGO QUE NUNCA NOS DEIXA SO.E NÃO POSSO PROSSEGUIR SEM ELE NA MINHA VIDA.

Nana Cândido
.........
  
   

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter