NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

seras-tu là?

Estás aí? Ouves as minhas palavras de tristeza, de ódio, de desespero? Ou apenas finges que prestas atenção e no segundo seguinte viras a cara e continuas o teu caminho, como se nada fosse, como se não significasse nada para ti? Será que quando desligas o telefone apressadamente ou dizes que tens de ir a algum lado me estás, na verdade, a tentar ignorar, a querer com todas as forças abandonar a minha presença? Ou será tudo isto produto da minha criatividade fértil e de um cansaço acumulado ao qual não consigo fugir? Não compreendo os teus actos, os teus gestos, a tua maneira de ser, não te compreendo a ti, como parte ou como todo, como metade ou como inteiro, como copo de água meio cheio ou meio vazio. Porque estás aí sem estar, ou não estás aí e estás na mesma, mas não consigo perceber bem o que vês, sentes, pretendes, fazes ou pensas? Porque és  frio quando mais preciso de calor, porque pareces distante quando mais preciso de ti a meu lado? É algo que se torna insuportável aqui dentro, procurando constantemente respostas, numa procura que parece vã e idiota, mas que faz todo o sentido quando não se compreende nada e se quer compreender tudo. Talvez isso não seja possível, não sei. Por enquanto contentava-me saber se estás aí e me ouves, de vez em quando, que seja. Não gosto de falar para as paredes, e mesmo que gostasse, se uma parede não gostar sempre posso tentar a minha sorte com outra. Mas gostava que me ouvisses efectivamente, que não fingisses, que pudesses desvendar um pouco mais, por mais pequeno que seja, de quem és e do que podes vir a ser. Porque tu és tu e como tu não há mais ninguém... Quando pudesses partilhar algo mais, agradecia.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter