NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cheio de Alegria

Cheio de Alegria

Com o tempo
Eu construí meu castelo de amor
Apenas para dois
Mesmo que você não soubesse que era meu motivo

Eu fui muito longe
Para você agora dizer
Que eu preciso jogar
O meu castelo fora

Através dos sonhos
Eu escolhi um final perfeito
Apesar de você nunca desconfiar que meus sonhos eram com você

O homem de areia veio
De muito longe
Para você dizer
Para ele voltar outro dia

E apesar de você não acreditar
Eles se realizam
Pois os meus sonhos
Se realizaram quando eu olhei para você
E talvez se você também acreditasse
Você também estaria
Cheia de alegria
Cheia de amor
Por mim

Por corações
Com muita dor eu virei cada pedra
Apenas para descobrir
Que eu encontrei o que
Eu procurei descobrir

Eu fui muito longe
Para descobrir agora
Que o amor que eu plantei
Não pode nunca ser meu

E apesar de você não acreditar
Eles se realizam
Pois os meus sonhos
Se realizaram quando eu olhei para você
E talvez se você também acreditasse
Você também estaria
Cheia de alegria
Cheia de amor
Por mim

E apesar de as probabilidades afirmarem improvável
Do que elas sabem?
Pois no romance
Tudo que um verdadeiro amor precisa é de uma chance
E talvez com uma chance você se encontre
Também como eu
Cheio de alegria
Cheio de amor
Por você

Por você


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter