NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Escrevo


Escrevo para lembrar aquilo que sou: Letra ilegível; Frase incompleta; Sujeito que não se pode encontrar em uma simples oração… A escrita é uma das mais antigas formas de representação da humanidade, porém quem escreve querendo unicamente adornar suas palavras apenas consegue realizar a junção das mesmas e acaba por não se encontrar naquilo que expõe. É possível criarmos histórias fantásticas através do uso de nossas mentes, ou poemas magníficos através das mais variadas formas de inspiração, mas quem realmente escreve sobre aquilo que sente? Quem descreve a sua própria solidão, a sua tristeza, o seu carinho, a sua alegria ou as suas decepções? Quem realmente SE descreve? Somos histórias inacabadas que só descobrem seu verdadeiro final na inesperada última página da existência… É por esses e outros motivos que ainda escrevo. Por isso que ainda deixo meus versos. Podem não ser os mais perfeitos e nem os mais belos que lerás em sua vida, mas são aqueles que realmente me descrevem. Eu gostaria de colocar em palavras tudo aquilo que sinto, mas infelizmente faltariam as mesmas e talvez não fizesse sentido algum lê-las. Meu livro se chama Vida e minha caligrafia se chama Amor. O resto para mim é somente gramática de um mundo que infelizmente ainda não se encontrou. E sinceramente essa gramática não me interessa mais… Já foi-se o tempo onde eu vivia de adjetivos para poder me sentir bem… Hoje em dia eu vivo o que escrevo, mesmo sabendo que muitos não entenderão as minhas entrelinhas. O motivo da minha escrita não é simplesmente para marcar espaços em folhas em branco, mas sim para ter a possibilidade de resgatar as diversas sensações do que é ser verdadeiramente humano perante os corações daqueles que partilham das mesmas coisas que eu. É por isso que escrevo: Por ainda ter esperança de que um dia todos nós possamos nos lembrar exatamente aquilo que somos: Humanos, imperfeitos, confusos, questionadores mas completamente apaixonados por algo que nos faça realmente sentir vivos.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter