NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Preciso mim Encontra antes que suma deste mundo ....

Sinto que estou perdida em mim ,mesmo.vivendo comigo mesmo e brigando comigo mesmo,luta travada.luta que só Eu e Eu sabe.estou em trasitir ,estou em uma redemoinho que nem eu mesmo consigo sair,Sai deste engarrafamento, que insiste em não andar pra nem um canto,Canto que não sai de minha boca mas,Canto que viver brigando com a tristeza a todo o momento e a toda hora.Viver em mim e estranho, e uma forma de não mim conhecer a mim mesmo,Viver em mim e como uma montanha Russa que tem seus alto e baixo,suas curvas perigosa,e sua aventura que do alto da montanha posso ate pular , mas não consigo , não por falta de coragem, mas por sensatez que mim avisa pra não pular,Pular poderia ate fazer isso não seria nem um problema ....Mas mas preciso mim encontra antes que mim perca, perde pra onde, não sei ao certo,Mas tenho que aprender a fazer as pazes comigo mesmo,pedir perdão a mim mesmo,pula com toda coragem e viver as aventura quem insistir que eu viver, a coragem que eu tenha sirva pra corrigir as coisa que fiz de errado no momento de raiva, raiva que insistir em não sair,do peito que não esta mas suportando com esse sentimento que mim esta fazendo mal a mim mesmo,preciso fazer as pazes comigo mesmo.Antes que eu suma e muito chore por minha falta.Falta que não suportarias ver do outro lado do mundo as pessoas que mim ama chora.chora a falta que teria de mim... ou não ai se deus mim permitir a ver.Mas Preciso mim encontra antes mesmo que Eu vai embora .

Nana Candido

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter