NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Time For Love (Tradução)

Time For Love (Tradução)

Eu vim tentar
Dizer para você que eu tenho que deixá-la ir
Agora eu me pergunto porquê
Deus sabe que nem eu mesmo sei
Eu não me importo com o que as pessoas digam
E não me importo com o que eles façam
Eu não me importo se é certo ou errado
Esse sentimento dentro de mim
É mais do que uma fantasia
É maior do que você e eu
Tem que ser o tempo para o amor

Eu falei o que penso
Não resta mais nada mais para eu dizer
Bem, é preto e branco
Não há nada atrapalhando o seu caminho
Fique esta noite aqui e veja
Compartilhe seu corpo comigo
E Eu vou mostrar a você dois corações em fogo
Você tentando alcançar com seus olhos
Me deixou tão hipnotizado
Agora que você se deu conta
Tem que ser o tempo para o amor

Me abrace com toda sua força
Me leve pela noite
Você faz tudo tão certo
Tem que ser o tempo para o amor

Só o seu coração saberá quando é tempo para o amor
Não espere muito ou você descobrirá que você está
Sozinha e o amor veio e se foi

Esse sentimento dentro de mim
É mais que fantasia
É maior do que você e eu
Tem que ser o tempo para o amor

Me abrace com toda sua força
Me leve pela noite
Você faz tudo tão certo
Tem que ser o tempo para o amor

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter