NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quem disse que alguem quer ser uma laranja?

Quem disse que alguem quer ser uma laranja?



Hoje entendi que esse lance de ser metade e correr atrás de uma metade é algo sem fundamento, como queremos estar com alguem que é metade?
A ideia de se estar com outra pessoa é que essa pessoa
lhe acrescente algo alem do que você já tem. No caso dois inteiros se complementam, visto que a partir do momento que voce entende que é um inteiro você aprende a conviver consigo mesma, aprende a se amar primeiro e quando a gente se ama qualquer pessoa é capaz de amar você tambem.
Não existe esse lance de ser infeliz porque não achou alguem que "complete a sua metade", só vamos ser felizes com alguem se formos felizes primeiramente sozinhos se não, não adianta, a historia vai sempre se repetir e nada vai da certo.
Nem sempre a pessoa que complementa a gente é um grande amor, as vezes, é um amigo, um irmao, mãe , pai.... Mas as pessoas estão acostumadas demais a pensarem em "grande amor = felicidade=se completam"...

Não tenho muito mais a escrever então deixo voces com um trecho do meu livro ABOUT A GIRL:

"Acordei no dia seguinte abraçada com A, sentindo o cheiro suave que vinha de sua pele. Estávamos juntas. E isso era certo e ao mesmo tempo tão errado pra mim. Porque eu sentia que era errado? Qual é o problema de ser feliz? O problema é que eu não estava muito acostumava com a felicidade, e quando tudo parecia bem, eu estragava tudo, e dessa vez não iria ser muito diferente."

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter