NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

So Observando




Sabe tem acontecido coisas na minha que as vezes fico de queixo caído,tanta humilhação ,tando depresso,tapa na cara que mesmo que seja figuradamente e uma tapa na cara, só falta cuspirem em mim,mim jogar no lixo, Depresso,nem se fala,sei que tenho mim afastando de certas pessoas  por mim decepcionarem eu,Sai sem falar da vida deles,melhor assim,fica na minha,Certo que fiquei sem chão.entreguei nas Mão do meu amigo insuperável,sempre esta comigo,sendo que Eu as vezes não ligo para ELE,Mas Deus  sempre esta do meu lado,senti isso esses dias,Ele que enjugou minhas lagrimas,disse que estava comigo,vejo que tenho importância para Deus,apresa que amo essas pessoas,isso vejo que Deus lavou meu coração por ainda amar essas pessoas,sei que não sou santa,ainda bem,Mas sei que em meu coração consigo perdoar essas pessoas,Sabe resolvi fica na minha,deixa as coisa como esta,se vim ate a mim tudo bem falo normal,Mas se não vim  eu amo assim mesmo.Sabe hoje resolvi escreve para desabafar o que estava setino,Nossa com escreve resolve,E assim a vida ,se não seria vida.

Claudiana..........


Nana Cândido ...............................


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter