NOS

NOS
AMO

Eu e Meu Ursinho

Eu e Meu Ursinho
Amo esse garoto

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AMOR

Hollywood quer fazer você pensar que eles sabem o que é o amor.
Mas eu vou te dizer o que é amor verdadeiro.
Amor não é o que você vê nos filmes.
Não é o ecstasy, não é o que você vê naquela cena
Você está me entendendo?

Eu estou dizendo a você agora, é verdade
Amor é sacrifício.
Amor é pensar nos outros antes de pensar em você mesmo
O amor é altruísta, não egoísta.
O amor é Deus e Deus é amor.

Amor é quando você tira a sua vida por outro
Quer se trate de seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã
É tirar a sua vida mesmo por seus inimigos,
Isso é impensável, mas pense nisso
O amor é verdadeiro.
Pense.

(Refrão:)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja o meu guia
Meu amor, este é o meu amor

O amor é paciente, o amor é bondoso.
Ele não sente inveja e nem se vangloria
Ele não é orgulhoso.
O amor não é rude, não é egoísta
Não se irrita facilmente
Não guarda rancor
Veja, o amor não se alegra com o mal,
Mas regozija-se com a verdade.
Ele sempre protege, sempre crê, sempre espera, sempre persevera
O amor nunca falha.
O amor é eterno
É eterno, ele sempre continua e vai além do tempo
O amor é a única coisa que dura quando você morre
Mas pergunte-se por quê?
Você tem amor?

(Refrão:)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja o meu guia
Meu amor, este é o meu amor

Não há maior amor do que este
Do que aquele que entregou sua vida pelos seus amigos
Agora você está disposto a tirar a sua vida pelos seus amigos?

Você provavelmente está disposto a entregar a sua vida pela sua mãe
Seu pai, ou seus melhores amigos
Mas você está disposto a entregar a sua vida
Mesmo por aqueles que te odeiam?
Eu vou dizer a você quem fez isso
A definição de amor é Jesus Cristo
Ele é amor

Os pregos em suas mãos, os espinhos em sua testa
Pendurado em uma cruz por seus pecados, meus pecados
Isso é o amor
Ele morreu por você e por mim enquanto ainda o odiávamos
Isso é amor
Deus é amor verdadeiro, e se você não conhece esse amor
Agora é a hora de conhecer o amor, perfeito

(Refrão:)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja o meu guia
Meu amor, este é o meu amor
(Repete)

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Minha foto
    Forteleza, Ceara, Brazil
    PENSE COMO CAMPEÃO E TENHA PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE SURGEM AO LONGO DO CAMINHO. NA VIDA, CONFIE NO PRÓPRIO TACO MESMO QUANDO ALGO NÃO DÁ CERTO, TEMOS QUE CONFIAR NO NOSSO POTENCIAL.../ DISCIPLINA E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS. LEMBRE-SE DOS OBJETIVOS E SIGA ADIANTE. DÊ UM PASSO DE CADA VEZ... A VITÓRIA É A SOMA DAS CONQUISTAS DE TODOS OS DIAS. CONCENTRE-SE EM VOCÊ... CONSIDERE IMPRESCINDÍVEL MANTER O FOCO EM SI MESMO, NÃO NOS OUTROS. NÃO SE PREOCUPE EM SER MELHOR DO QUE ESTA OU AQUELA PESSOA. VENCER NÃO SIGNIFICA LEVAR O TÍTULO, MAS SUPERAR ALGO EM VOCÊ. NUNCA DESISTA E CHEGUE AO FINAL COM UM SORRISO NO ROSTO... FAÇA A DIFERENÇA... CADA PESSOA DEVE ENCONTRAR O SEU JEITO! ALGO QUE FAÇA MELHOR, TENDO SEMPRE NO PENSAMENTO AS PALAVRAS "EU POSSO" "EU QUERO" "EU CONSIGO". NUNCA DESISTA... DÁ CERTO.

    Twitter Updates

      follow me on Twitter